Rui Costa recorreu para o Tribunal Arbitral do Desporto da suspensão de 45 dias e da multa de 7.650 euros aplicadas pelo Conselho de Disciplina da FPF, apresentando também uma providência cautelar para suspender os efeitos da sanção até ser conhecida a decisão.
O presidente do Benfica foi punido por infração de «lesão de honra e denúncia caluniosa», na sequência de um processo instaurado após uma queixa da Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol.
O castigo resulta das declarações de Rui Costa após o empate do Benfica frente ao Famalicão (2-2), na antepenúltima jornada do campeonato, em que dirigiu fortes críticas à atuação do árbitro Gustavo Correia.
.jpg)
0 Comentários