O FC Porto regressou aos treinos esta terça-feira com uma novidade no Olival: Nehuén Pérez marcou presença nas instalações portistas para dar início ao plano de fisioterapia. O defesa-central argentino, ainda a recuperar de lesão, começou uma nova etapa no processo de reabilitação sob supervisão do departamento médico.
Quem também esteve entregue aos cuidados clínicos foi o avançado neerlandês Luuk de Jong, que realizou tratamento específico.
No relvado, Francesco Farioli contou com o reforço de dez jogadores da equipa B para completar a sessão matinal: Gonçalo Ribeiro, Gonçalo Silva, Gabriel Brás, Pedro Lima, Tiago Silva, André Oliveira, João Teixeira, Bernardo Lima, Ángel Alarcón e André Miranda treinaram lado a lado com o plantel principal.
Os dragões voltam ao trabalho esta quarta-feira, às 13h00, numa sessão que terá os primeiros 15 minutos abertos à comunicação social. Às 14h30, Farioli irá fazer a antevisão ao duelo frente ao Estrela Vermelha, em conferência de imprensa onde será acompanhado por um jogador do plantel azul e branco.
0 Comentários