Rafael Van der Vaart não poupa Tengstedt: “Quem o trouxe devia perder o emprego”

 



Rafael Van der Vaart não poupou nas palavras ao comentar o desempenho de Casper Tengstedt, antigo avançado do Benfica que atualmente representa o Feyenoord. Durante um programa televisivo nos Países Baixos, o ex-internacional neerlandês fez duras críticas ao jogador dinamarquês, questionando a sua qualidade e até a decisão da sua contratação.


“Não sei quem o contratou, mas devia ser despedido imediatamente. Vi que ele jogou no Benfica, é inacreditável. Quem o observou deve ter assistido aos jogos ao contrário”, ironizou Van der Vaart, deixando clara a sua insatisfação com o rendimento do avançado.


Tengstedt, que deixou o Benfica no último mercado de transferências, ainda procura afirmar-se no novo clube. Até ao momento, soma cinco jogos e 101 minutos com a camisola do Feyenoord, sem qualquer golo marcado. Foi titular na derrota frente ao Braga (1-0), na primeira jornada da Liga Europa, mas continua em branco.


Recorde-se que o dinamarquês, de 25 anos, chegou ao Feyenoord por cerca de 6 milhões de euros, num negócio que pode atingir um valor superior mediante objetivos. Antes disso, esteve emprestado ao Hellas Verona, da Serie A italiana, após uma passagem discreta pelo Estádio da Luz.


Casper Tengstedt foi contratado pelo Benfica em janeiro de 2023, proveniente do Rosenborg, por 7 milhões de euros. Ao serviço das águias, contabilizou 35 jogos, 4 golos e 6 assistências, destacando-se sobretudo no golo frente ao Sporting na temporada 2023/24.

Enviar um comentário

0 Comentários