O Nápoles chega a Portugal com dores de cabeça no setor defensivo antes de defrontar o Sporting, na segunda jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões. O duelo está marcado para quarta-feira, dia 1 de outubro, às 20h00, no Estádio Diego Armando Maradona.
Segundo apurou o jornal A Bola, os azzurri têm sentido fragilidades na defesa e Antonio Conte pode ter de promover alterações significativas na linha recuada. Di Lorenzo, titular na derrota por 2-1 contra o Milan, não estará disponível frente aos leões, pois cumpre suspensão após ter sido expulso na estreia do Nápoles na prova milionária diante do Manchester City.
Para colmatar a ausência, Conte poderá recorrer ao neerlandês Sam Beukema, que regressa de lesão e foi poupado no último jogo para estar apto frente ao Sporting. Outro nome indisponível é Luca Marianucci, que não consta na lista de inscritos da equipa napolitana para a Liga dos Campeões.
Na conferência de imprensa, o treinador italiano destacou a situação delicada da defesa: “Esperamos que Juan Jesus e Beukema não tenham problemas, pois são os únicos centrais disponíveis. Di Lorenzo está suspenso e precisamos avaliar Spinazzola e Olivera, devido ao desgaste físico acumulado.”
O Nápoles, que ainda procura estabilizar a defesa após a derrota com o Milan, terá agora o desafio de se reorganizar rapidamente antes de medir forças com os leões de Rui Borges na Liga dos Campeões.
0 Comentários