Victor Froholdt agradeceu o “apoio fantástico” sentido em Arouca (4-0)



Acabado de receber o prémio de MVP na vitória do FC Porto sobre o Arouca por 4-0, Victor Froholdt destacou o apoio fantástico dos adeptos, que fez a equipa sentir-se “em casa” e impulsionou o desempenho em campo. O internacional dinamarquês elogiou a calma e a capacidade da equipa em marcar três golos mesmo com um jogador a menos, sublinhando o espírito coletivo que tem mantido os dragões no topo do campeonato.

Froholdt realçou que a prioridade é o sucesso coletivo: “O mais importante é que a equipa tenha muito sucesso. Temos sete vitórias consecutivas no campeonato e não vamos parar por aqui. Temos de lutar ainda mais, treinar com mais intensidade. É assim que vamos continuar.” O jogador mostrou-se satisfeito com o tempo de jogo que tem recebido e com a oportunidade de contribuir para a sequência positiva da equipa.

O MVP também frisou a força do Mar Azul, os adeptos portistas que viajaram até Arouca, criando um ambiente de apoio que se refletiu na exibição em campo. Para Froholdt, a vitória reforça a confiança do grupo, mesmo diante de adversidades como a expulsão de Martim Fernandes. Com este triunfo, o FC Porto mantém a invencibilidade e demonstra uma ambição insaciável, preparando-se para os próximos desafios na Liga Europa e no campeonato, com a mesma intensidade e espírito que marcaram a goleada fora de casa.

Enviar um comentário

0 Comentários