Pepê admite erros no FC Porto: “Foi meu pior momento, mas agora quero a melhor época da carreira”
Pepê vive o arranque de temporada mais forte desde que chegou ao FC Porto, em 2021. Depois de um ano difícil, marcado por números abaixo do esperado e por desentendimentos – incluindo um episódio tenso com o adjunto Vítor Bruno –, o extremo garante estar focado em virar a página.
“Este é, sem dúvida, o meu melhor início de época. Tive fases incríveis no Grémio, mas agora só penso no presente. O passado ficou para trás. Quero transformar esta época na melhor da minha vida, concentrando-me em cada jogo e treino, evoluindo dia após dia”, disse em entrevista à ESPN Brasil.
O brasileiro não escondeu arrependimento pelo conflito com Vítor Bruno: “Foi o meu pior momento no Porto. As coisas saíram do controlo e deixei-me levar pela emoção. Agi de forma errada e arrependo-me muito. Mas é algo que não vai voltar a acontecer.”
Segundo o jogador, a reconexão com as origens foi essencial para recuperar a motivação. “Passei um tempo com a minha família e amigos em Foz do Iguaçu antes da nova época. Eles perceberam que eu não estava no meu melhor e isso mexeu comigo. Voltei a Portugal totalmente focado.”
Questionado sobre ser o melhor brasileiro a atuar em Portugal, Pepê preferiu ser cauteloso: “O importante é superar-me sempre. Quero ser melhor do que fui ontem. E claro, continuo a sonhar com um regresso à seleção do Brasil.”
0 Comentários